Que tal um curso gostoso no sábado, dia 8?

Belo Horizonte recebe oficina para que as pessoas aprendam a fazer os próprios produtos de limpeza com ingredientes naturais.

Detalhe: crianças podem participar e até aprender a fazer os produtos.





"Os produtos mais perigosos são os que matam fungos e bactérias", alerta o médico Anthony Wong, diretor do Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Foi preocupada com isso que a minha amiga Ana Pessoa, jornalista (Ex-Veja, TV Globo), Yogini, recém-chegada da Índia, decidiu buscar parceiros especiais em BH e montar um curso para limpar a barra de quem quer ser mais natureba, saudável, feliz e não sabia como.






A coluna Atitude Positiva da Band foi uma das parceiras. É de uma outra amiga minha, também linda e competente, a Fernandinha Mann. Ah, ouça o áudio CLICANDO AQUI. Outra parceria bacana foi a da Tônus Fisioterapia e Reabilitação, um espaço de saúde de outra lindeza, a Lara Guimarães, que tem compromisso com o bem estar holístico de seus clientes e colaboradores.

Talvez você não saiba ou nem tenha parado pra pensar nisso, mas muitos desses desinfetantes são produzidos com produtos químicos que são muito mais perigosos do que os germes que você está tentando matar... É isso que a Ana Pessoa vai mostrar no dia do curso, além de receitas sensacionais e cheirosas pra você mesmo cuidar com carinho da sua casa e de quem você mais ama.

Olha, o curso tem duração de cerca de 3 horas. Nele, os alunos aprenderão a fazer detergente em pasta, desinfetante, e limpador multi-uso. Vão conversar sobre o tema e receber importantes informações. Além disso, quem fizer o curso recebe os produtos feitos em aula e uma apostila com as fórmulas.


Ah, e o quê que eu ganho com isso? Te ver mais feliz e saudável. Tá bom ou quer mais? Adoro ajudar quem merece.



Para mais informações, ligue pra Tônus - 31- 3292 7501, me passe um email no besantanna@gmail.com, ou entre no facebook da Fernanda Mann, ou no Instagram da Natural por Dentro.






Serviço:
Local: Tônus Fisioterapia Preventiva e Reabilitação
Data: Dia 08 de Julho, sábado
Horário: de 8:30 às 12:00h
contato@tonusfisioterapia.com.br
besantanna@gmail.com
Endereço: Rua Cristina 1160, São Pedro 31- 3292 7501
VALOR: 150,00 reais (professores têm desconto)


Número de participantes: 15

Quem sabe uma turma na parte da tarde? ...Corre! São poucas vagas!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho